Agrupamento de Escuteiros 1366 – Meãs do Campo celebra 7º aniversário com Cerimónia de Promessas

O Agrupamento de Escuteiros 1366 – Meãs do Campo continua bastante ativo e a trabalhar em prol da comunidade, reafirmando os valores escutistas. No dia 24 de março, o momento foi de festa e, antes do almoço convívio no Pátio bar, o 7º aniversário foi assinalado com uma missa e a realização da Cerimónia de Promessas de 19 elementos – 1 dirigente, 9 lobitos, 5 exploradores, 3 pioneiros e 1 caminheiro, tendo sido também atribuída a anilha de mérito a Mariana Santos (caminheira).
No final do momento festivo e à margem da cerimónia, o vereador Décio Matias, na companhia da vereadora Dulce Ferreira e do executivo da Junta de Freguesia de Meãs do Campo, referiu: “Quero dar os parabéns ao Agrupamento de Escuteiros 1366 – Meãs do Campo e aproveito para enaltecer a vossa importância para a comunidade, mas também para a formação das crianças e jovens”.
“Muito satisfeito pelo trabalho que tem vindo a ser desenvolvido”, Dário Alves, chefe do Agrupamento 1366, desejou “os escuteiros continuem a dar testemunho e a crescer para serem melhores pessoas e uma comunidade cada vez mais solidária e unida”.
Com mais de noventa elementos, o 7º aniversário contou com a presença de muitos amigos, entidades e familiares, assim como com a presença da Junta Regional, Núcleo Beira Mar e os agrupamentos de S. Pedro e de Lavos.