Junta de Freguesia de Santo Varão promoveu convívio do 25 de Abril

As condições climatéricas alteraram o convívio do 25 de Abril da Urbanização da Luz (tenda) para a antiga serração, a casa da comissão de festas em Honra de Santo António, em Formoselha, mas os momentos de animação e convívio continuaram pela tarde fora.
“A iniciativa é organizada pela Junta de Freguesia, conta com o apoio da comissão de festas, e é uma forma de assinalarmos o Dia da Liberdade, promovendo um espaço de partilha e alegria para todas as pessoas da freguesia e para todos que se queiram associar ao convívio do 25 de Abril”, referiu o presidente da Junta de Freguesia de Santo Varão, João Girão.
A adjunta do presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Delmina Leitão, marcou presença na iniciativa, deu os parabéns à Junta de Freguesia “por continuar a promover momentos que contribuem para o reforço da cidadania” e sublinhou: “Celebrar Abril é também celebrar o espírito de comunidade”.
O momento festivo iniciou-se com o hastear da Bandeira na sede da Junta, às 9h, e, durante a tarde, a partir das 16h, realizou-se a tradicional sardinhada, com oferta de sardinha e broa, não faltando os momentos com animação musical e a atuação do artista Jorge Magalhães.