Tentúgal recebeu XI Concerto da Primavera da Aposénior

A música voltou a invadir a Igreja da Misericórdia de Tentúgal com a 11ª edição do Concerto da Primavera da Aposénior, no dia 19 de maio.
O Coro Misto da Aposénior – Universidade Sénior de Coimbra, o Coro Misto da Filarmónica Fraternidade Poiarense e a Filarmónica Fraternidade Poiarense proporcionaram mais um momento cultural inesquecível, encantando o muito público presente.
A iniciativa contou também com a presença do vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, de representantes da Junta de Freguesia de Tentúgal, da provedora da Santa Casa da Misericórdia de Tentúgal, Maria de Lurdes Santiago, e de elementos dos órgãos sociais da Associação Apojovi, que integra a Aposénior, Sílvia Gameiro e Leonor Castro Nunes.
Recorda-se que, desde 2017, funciona em Tentúgal um Pólo da Aposénior.