Portela é “Onde o talento tem lugar”

Nos dias 8 e 9 de junho, a Portela, na freguesia de Tentúgal, é “Onde o talento tem lugar” para se mostrar e surpreender. O lema adotado para o Summer Market – Feira de Artesanato continua a fazer sentido e, ao longo do fim de semana, mais de 45 expositores participam na 2ª edição do certame de artesanato e prometem continuar a surpreender os visitantes no espaço exterior do GCAP – Grupo Cénico e Amador da Portela.
Promovida pelo Grupo Cénico e Amador da Portela (GCAP), com a colaboração de Daniela Lourenço, da Choose, “a iniciativa volta a ser uma monstra de divulgação dos artesãos da nossa freguesia, do nosso concelho e de diversos pontos do país”. Visivelmente satisfeita “com a adesão demonstrada”, Daniela Lourenço, lembrou ainda que “a edição de 2019 volta a dar destaque à solidariedade e, este ano, as verbas recolhidas na quermesse são para ajudar as terapias de reabilitação da Beatriz, uma menina da nossa freguesia”.
O vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, na companhia de Célia Craveiro, 2º secretária da mesa da Assembleia Municipal, de elementos do executivo da Junta de Freguesia de Tentúgal – Raul Leitão, presidente, e Ivo Romeu, tesoureiro - e de Carlos Cabido, presidente do GCAP, deu os parabéns ao GCAP e a Daniela Lourenço “por continuarem a dar visibilidade ao saberes tradicionais, aos artesãos e, aos mesmo tempo, abrirem espaço para a inovação, contribuindo, deste modo, também para a promoção da freguesia e do concelho”.
A abertura do II Summer Market – Feira de Artesanato ficou ainda marcada pela apresentação do novo bar exterior do GCAP.
Ao longo do fim de semana, a animação vai ser uma constante, não faltando um programa de animação e atividades para as crianças.
A entrada é livre.

Programa | II Summer Market – Feira de Artesanato | Portela – Tentúgal