Casal do Raposo celebra Santo António

Entre 7 e 13 de junho, o Casal do Raposo, na União das Freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões (UFMVG) está em festa para celebrar o seu padroeiro: Santo António. No domingo, as festividades atingiram o seu ponto alto com a missa solene a a procissão, abrilhantada pela Academia de Música de Meãs do Campo e que incorporou as imagens de Nossa Senhora de Fátima e de Santo António.
O momento solene contou coma presença do vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, e do secretário da UFMVG, António José Sérvolo.
Rui Rama, Mariana Murta, Nuno Aveiro, Mário Santos, Renato Canoso, Graça Maria Santos, José Pato, Diamantino Loureiro e Hugo Santos, elementos dos corpos sociais da Associação Cultural e Recreativa do Casal do Raposo voltaram a ser os responsáveis pela organização dos festejos.
No domingo, depois da atuação do Grupo de Dança Dancequi, às 22h, tem início o baile com Emiliano Music. Na quinta-feira, dia 13, realiza-se, às 21h, a missa em Honra de Santo António e, a partir das 22h, uma sardinhada.