Inscrições abertas para as Férias Desportivas Verão 2019

As inscrições já estão abertas para as férias mais divertidas deste Verão.
Surf, praia, basquetebol, natação, ginástica, futsal, rugby, karaté, golfe, canoagem, standup paddle e atletismo são algumas das atividades que os mais jovens podem experimentar de 24 de junho a 19 de julho nestas Férias Desportivas.
Estão ainda programadas sessões de cinema, idas à praia, ao Parque Biológico da Serra da Lousã, à Praia das Rocas, ao Pescódromo de Lavos e ao EuroParadise nesta iniciativa da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho dirigida a crianças e jovens, entre os 6 e os 14 anos.
As inscrições são limitadas e vão decorrer em duas fases: entre 11 e 13 de junhodestinam-se em exclusivo para os residentes no concelho. A partir de dia 14 de junho, caso existam vagas, são disponibilizadas a todos os interessados.
As Férias Desportivas Verão prometem momentos com muita animação, convívio e desporto, tendo um custo de 40 euros por semana, valor que inclui seguro, refeições (almoço e lanche) e acesso a todas as atividades lúdicas, desportivas e aquáticas programadas.
Inscrições e informações na secretaria das Piscinas Municipais, pelo telefone 239 688 180ou pelo email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Mais informações em www.cm-montemorvelho.pt