“Seniores em Movimento” descobrem Aveiro | abertura de inscrições

Até à próxima terça-feira, dia 18 de junho, estão abertas as inscrições para uma atividade que vai permitir mais uma experiência inesquecível aos portadores do Cartão Montemor Sénior.

No dia 21 de junho, sexta-feira, no âmbito do programa “Seniores em Movimento, a Câmara Municipal de Montemor-o-Velho vai proporcionar um dia repleto de atividades em Aveiro, com a oportunidade de visitar, por exemplo, o Navio-Museu Santo André, em Ílhavo, a fábrica dos ovos moles “Maria da Apresentação” ou passear a bordo de um moliceiro.
Recorda-se que a atividade é direcionada para todos os munícipes com idade igual ou superior a 65 anos e portadores do Cartão Montemor Sénior (caso não tenha Cartão pode efetuar o requerimento e, em simultâneo, inscrever-se na atividade).
As inscrições podem ser efetuadas nas Juntas e Uniões de Freguesa de Freguesia, nas quais decorre o programa de atividade física ou no Balcão Único da Câmara Municipal.
Para mais informações ou esclarecimentos, contactar 239 687 300 ou 930 409 584.
A inscrição é obrigatória.

Programa:
08h15 – Local de Partida: Montemor-o-Velho (junto à caixa de Crédito Agrícola)
10h00 – Visita à Fábrica-Museu da Vista Alegre (Ílhavo)
11h00 – Visita ao Navio-Museu Santo André (Ílhavo)

Pausa para almoço (almoço, no parque de merendas, é da responsabilidade de cada participante)

14h30 – Visita ao convento Santa Joana
14h45 - Visita à Fábrica dos Ovos Moles “Maria da Apresentação”
15h45 – Passeio de Moliceiro
18h00 – Regresso a Montemor-o-Velho