Encerramento do Ano Letivo espalhou alegria e confraternização pelo concelho

Nos dias 13 e 14 de junho, o final do ano letivo 2018/2019, nos diversos estabelecimentos de ensino do concelho de Montemor-o-Velho, foi o pretexto para reunir a comunidade escolar, celebrando a escola, a aprendizagem e a amizade.
O vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, associou-se aos momentos festivos dos jardins de infância (JI) do Tojeiro, Bunhosa, Carapinheira, Meãs do Campo e do Centro Educativo, da EBI de Pereira e do JI, da Escola Básica de Arazede e dos 5ºs anos DAC (Domínio de Autonomia Curricular) da Escola Básica de Montemor-o-Velho.
“A criatividade e a alegria demonstradas pelas crianças é também o reflexo da imensa dedicação de todos aqueles que diariamente ajudam a construir e a proporcionar um território educativo de excelência”, reiterou.
As canções, o teatro, os espaços de brincadeira e de estimulação sensorial, as lendas, as preocupações ambientais e de defesa do planeta foram algumas das áreas que estiveram em destaque nas festas de encerramento do ano letivo.
Assim, o Castelo de Montemor-o-Velho, o jardim do Pátio Bar, nas Meãs do Campo, e os espaços das escolas e jardins de infância foram locais de confraternização, diversão e muita emoção, mostrando que há uma energia criativa a crescer nos estabelecimentos de ensino , encontrando nos seus alunos e nas suas alunas um terreno fértil para a construção de um futuro sempre mais brilhante e carregado de esperança.