Grupo Recreativo Revelense voltou a receber prova do Campeonato Nacional de Field Target

“É com um muito orgulho que voltámos a acolher uma prova do Campeonato Nacional de Field Target em Reveles”, avançou o presidente do Grupo Recreativo Revelense (GRR), Augusto Raínho, no dia 15 maio, durante a entrega de prémios da 3ª prova do campeonato nacional da modalidade.

Com palavras de agradecimento aos cerca de 35 atletas presentes e que participaram também no II Open da Região Centro, realizado nos dias 14 e 15 de maio, numa organização conjunta com a Enredo Medieval, o jovem dirigente  do GRR fez questão de agradecer a José Carlos Ribeiro e Alda Ribeiro, proprietários do terreno onde decorreram as provas, e os apoios das diversas entidades, nomeadamente, ao Município de Montemor o Velho e à União Freguesias Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca (UFAVVNB), bem como a Nuno Cardo, Marshall (Juíz) da prova.

Na ocasião, o vereador da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Décio Matias, acompanhado do presidente da UFAVVNB, Nuno Valente, congratulou-se pelo regresso Field Target ao concelho e destacou as excelentes condições do território para receber e praticar diversas modalidades desportivas.

A emoção desportiva esteve em alta e a pista de Reveles que voltou a colocar à prova a pontaria dos/as atiradores/as que competiram nas categorias de PCP (ar pré-comprimido) 24 joules, PCP internacional, springer (pistão-mola) e cano articulado.

Fotografias do Open e da 3ª prova do Campeonato Nacional de Field Target gentilmente cedidas pelo Grupo Recreativo Revelense.