Morraçã com festejos em Honra de S. Bento

Nos dias 13, 14 e 15 de maio, a localidade da Morraçã, na freguesia de Tentúgal, voltou a estar em festa com os festejos em Honra de S. Bento, numa organização da Associação Cultural, Desportiva e Recreativa da Morraçã (ACDRM).

No domingo, o vereador da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Décio Matias, acompanhado do presidente da Junta de Freguesia de Tentúgal, Ricardo Monteiro, marcou presença nos festejos e fez questão de “saudar o trabalho da ACDRM feito a pensar na comunidade e nas suas tradições”.

“Dois anos depois do início da pandemia, é com uma particular alegria que conseguimos fazer regressar os festejos de S. Bento”, referiu Ricardo Matias, presidente da ACDRM.

Com algumas atividades já em desenvolvimento, o dirigente reforçou: “Em setembro, a corrida de carrinhos de rolamentos vai estar de regresso à Morraçã”.