Meco engalanou-se para venerar o Senhor dos Aflitos

O momento mais solene dos festejos em Honra do Senhor dos Aflitos ficou guardado para o último dia da festa . A missa e a procissão em honra do padroeiro da capela do Meco voltaram, dois anos depois do início da pandemia, às ruas daquela localidade da freguesia de Arazede, no domingo, dia 10 de julho.
A procissão incorporou as imagens do Senhor dos Aflitos, Rainha Santa, Sagrado Coração de Jesus, Santo António e Nossa Senhora de Fátima, tendo sido abrilhantada pela AMA – Academia Musical Arazedense.
O regresso dos festejos, a comissão de festas 2019/2022 - Vanessa Murta, Carolina Rocha, Hélder Teixeira, Pedro Lopes e Carlos Lopes - não teve mãos a medir e, no final, o sentimento era o de dever cumprido. "Correu tudo bem!", justificou a comissão.
A festa em Honra do Senhor dos Aflitos que decorreu entre 7 e 10 de julho .

Fotografias gentilmente cedidas pela Comissão de Festas.