3º Passeio de Motos Clássicas de Tentúgal parte à descoberta do Concelho em duas rodas

O 3º Passeio de Motos Clássicas trouxe animação redobrada à freguesia de Tentúgal este domingo, dia 4 de junho, com uma jornada de confraternização organizada pelo Moto Classic de Tentúgal que percorreu diversas freguesias do concelho de Montemor-o-Velho, mostrando a beleza de cerca de três dezenas de motas com mais de 125 cc e anteriores a 1993.

“Aliar a gastronomia, em particular a doçaria conventual de Tentúgal, e o património natural do Concelho é uma receita de sucesso que proporciona sempre uma experiência de visitação inesquecível. Desejo que levem as melhores recordações e a vontade de regressar a Tentúgal e de explorar o concelho de Montemor-o-Velho”, referiu a adjunta do Presidente de Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Célia Craveiro, no decorrer da iniciativa que reuniu mais de 70 participantes.

O 3º Passeio de Motos Clássicas teve um percurso circular, com início e fim na Praça do Rossio, em Tentúgal, tendo ainda contado com um convívio gastronómico, na Ereira, e com um almoço de convívio, na Casa do Povo de Tentúgal.