Tojeiro venerou Nossa Senhora da Graça

De 1 a 4 de junho, a localidade do Tojeiro, na freguesia de Arazede, realizou os tradicionais festejos em Honra de Nª Sr.ª da Graça. No domingo, a fé e a tradição saíram à rua com a realização da missa e da procissão em louvor da padroeira, abrilhantada pela Associação Filarmónica União Verridense.

Ao deixar palavras de agradecimento ao CACTO - Centro de Assistência e Cultura do Tojeiro e à Comissão Fabriqueira da Capela do Tojeiro por “continuarem a trabalhar em prol da comunidade, evocando a sua cultura e tradição”, a adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Célia Craveiro, na companhia do Presidente da Junta de Arazede, Rui Paulo Costa, saudou ainda a organização pela realização de eventos e atividades que promovem momentos de convívio, contribuindo para a atrair mais gente ao Tojeiro.