Seniores em Movimento ficam a saber mais sobre estilos de vida saudável

No dia 7 de junho, cerca de uma centena de Seniores em Movimento participaram na sessão de informação e sensibilização para estilos de vida saudável que decorreu na sala de formação do Centro Náutico de Montemor-o-Velho.
Ao longo da tarde, os/as participantes ficaram a saber mais sobre a importância de desenvolver o bem-estar socioemocional, de manter uma mente saudável, bem como abordaram, entre outros, o tema referente ao desafio da manutenção de um corpo saudável com o avançar da idade.
A iniciativa, realizada em formato presencial, realizou-se no âmbito da implementação do Plano Municipal para a Igualdade e Não Discriminação de Montemor-o-Velho e da iniciativa intermunicipal “Região de Coimbra, com Igualdade”.
No próximo dia 12 de junho, entre as 14h e as 17h, a iniciativa regressa ao formato online com a "Ação de capacitação sobre linguagem inclusiva e não discriminatória".
A participação é gratuita, mas de inscrição obrigatória em: https://bit.ly/RCcomigualdade_lingincluisva.