Parque Verde do Mato Povo com Festa para as Crianças

No dia 11 de junho, o Parque Verde do Mato Povo, na Bunhosa, teve, durante a tarde, animação redobrada com a Festa Dia da Criança, preparada pela Junta de Freguesia de Arazede.

O vereador da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, marcou presença na iniciativa e, na companhia do presidente da Junta, Paulo Costa, deixou palavras de elogio pela “organização de uma atividade que junta as crianças e famílias” e referiu: “É muito gratificante vermos que este espaço ganhou uma nova vida e convida à prática do exercício físico e a momentos de convívio em família e com amigos”.

Insufláveis, animação infantil e musical, pinturas faciais, modelagem de balões e jogos tradicionais, foram alguns dos ingredientes que tornaram a Festa Dia da Criança ainda mais especial para as muitas crianças e famílias presentes.