Tentúgal com Caminhada “Todos por Todos”

Realizou-se, no dia 4 de junho, em Tentúgal, a caminhada solidária "Todos Por Todos". Reunindo mais de uma centena de participantes, a iniciativa solidária foi desenvolvida pelo Grupo de Voluntariado Comunitário de Montemor-o-Velho da LPCC (Liga Portuguesa de Luta contra o Cancro) – Núcleo Regional do Centro e procurou incentivar a adoção de um estilo de vida saudável, bem como promover uma maior consciencialização para as questões oncológicas.

“É de enaltecer quando a comunidade tem a capacidade de se unir em torno de uma causa comum por forma a promover momentos de sensibilização e de educação para a Saúde", avançou a adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, no decorrer da iniciativa que começou na Praça do Rossio. Ao parabenizar a organização, a equipa de voluntários e a Junta de Freguesia de Tentúgal por promoverem esta caminhada de sensibilização, de convívio e união, Célia Craveiro destacou ainda a importância das ações que a LPCC desenvolve e que visam apoiar o doente oncológico e a sua família.