“Vamos desvendar o QR-Code?” surpreende e anima Seniores do concelho de Montemor-o-Velho

O Município de Montemor-o-Velho continua a estimular os seniores do concelho a viverem um envelhecimento ativo, saudável e participativo. Assim, no âmbito do projeto VirtuALL e até ao final do ano, a atividade “Vamos desvendar o QR-Code?” está a percorrer diversas localidades do concelho de Montemor-o-Velho.

A sessão repleta de tecnologia, aprendizagem e confraternização já passou por Tentúgal, Portela e esta quinta-feira, dia 15 de junho, desafiou os seniores de Pereira.

Com recurso à tecnologia e à realidade virtual e aumentada, este é um programa que reforça a estratégia municipal dedicada à população sénior do concelho, integrando a calendarização de atividades do programa municipal Seniores em Movimento.

Recorda-se que o programa VirtuALL é coordenado pela AD ELO e conta com a parceria dos municípios (Investidores Sociais) da sua área de influência (Cantanhede, Montemor-o-Velho, Mealhada, Penacova, Figueira da Foz e Mira).