AfriKlave a dançar até ao Dance World Cup

Arazede vibrou, na tarde de domingo, com o espetáculo de dança "Lets Dance" interpretado pelos alunos e alunas da escola de dança AfriKlave. Com a sala da Academia Musical Arazedense completamente cheia, “esta é uma forma de divulgarmos os trabalhos que a escola vai levar a competição ao Dance Word Cup (DWC)” que se realiza no final de fevereiro no Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz e de “mostrar todo o trabalho desenvolvido ao longo dos 19 anos da escola", explicou, na ocasião, a professora Renata Costa. De 25 a 28 de fevereiro, a AfriKlave vai à semifinal da competição mundial DWC com “22 alunos de vários escalões, desde minis a seniores, em diversos estilos, do jazz, ao contemporâneo, ao canto e dança e ao folclore”, acrescentou.

Presente no evento, a vereadora Paula Rama, acompanhada pela adjunta do presidente da Câmara Diana Andrade, destacou a "evolução substancial da escola, quer em número de alunos quer em qualidade” e desejou “muita sorte para mais este desafio que estão a enfrentar, de concorrer a uma competição de dança mundial e de alto nível”.