Centro Equestre de Montemor-o-Velho organizou uma Noite de Fados

No dia 17 de junho, o Centro Equestre de Montemor-o-Velho preparou um serão de convívio com uma Noite de Fados, protagonizada por Adelaide Sofia.

Com palavras de elogio à associação montemorense “pelo trabalho que tem vindo a desenvolver” na divulgação do cavalo e da equitação, a vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Diana Andrade, referiu: “Desejo que continuem a promover iniciativas que tragam mais gente ao Centro Equestre, podendo, desta forma, divulgar as vossas atividades, o Concelho e a arte equestre”.

A par da escola de equitação e a da atividade regular, o Centro Equestre de Montemor-o-Velho vai realizar, no dia 27 de agosto, a prova de encerramento do 26º Campeonato Regional de Saltos Pedro Faria.