Seniores dos Casais Velhos à descoberta da tecnologia com “Vamos desvendar o QR-Code?”

A mais recente atividade do programa VirtuALL, “Vamos desvendar o QR-Code?”, continua a desafiar os seniores do concelho de Montemor-o-Velho. No dia 22 de junho, a ação decorreu nos Casais Velhos, na freguesia de Pereira, e levou as participantes a adquirirem mais conhecimentos tecnológicos.

Inserida nas atividades promovidas pelo Município de Montemor dedicadas à população sénior, a ação, que acontece sempre às quintas-feiras até ao final do ano, pretende continuar a promover um envelhecimento ativo, saudável e participativo em todo o concelho.

O programa VirtuALL é coordenado pela AD ELO e conta com a parceria dos municípios (Investidores Sociais) da sua área de influência (Cantanhede, Montemor-o-Velho, Mealhada, Penacova, Figueira da Foz e Mira).