Festa Alfisfa no Baixo Mondego Motorfestival

No fim de semana de 24 e 25 de junho, o Alfa Romeo Clube de Portugal - Clube Alfista de Portugal celebrou os 113 anos da marca em Montemor-o-Velho, no Baixo Mondego Motorfestival. No Centro Náutico de Montemor-o-Velho, o clube assinalou também os 100 anos do modelo quadrifoglio e os 40 anos do modelo alfa 33.

Para o vereador da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Décio Matias, “a escolha do Centro Náutico e do Motorfestival para assinalar estes momentos importantes da história da marca italiana, deixa-nos muito orgulhosos e comprovam que este é um evento que, a cada ano que passa, reforça a sua qualidade”. O vereador Montemorense deixou ainda o convite ao clube Alfista para regressar ao concelho de Montemor-o-Velho num passeio pelas freguesias, para descobrir as riquezas e iguarias do território.