ACM Cup termina com jogos dos escalões de benjamins e infantis

Ao longo de três fins de semana, entre 10 e 25 de junho, a 2ª edição da ACM Cup, desenvolvida pelo Atlético Clube Montemorense (ACM), juntou cerca de nove centenas de jovens atletas no Campo das Lages, em Montemor-o-Velho.

“Está de parabéns o ACM pela organização de um torneio desta dimensão, por continuar a promover o futebol de formação e, ao mesmo tempo, desenvolver um trabalho em diversas áreas que contribui para uma vida comunitária mais rica e para a promoção do concelho”, asseverou o vereador da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Décio Matias, no decorrer da ACM Cup que culminou com os jogos dos escalões de benjamins (sábado) e infantis (domingo).

A par da celebração desportiva dentro de campo, fora das quatro linhas os momentos de confraternização foram uma constante, não faltando um animado arraial de S. João, no dia 24 de junho.

Na edição de 2023, participaram 29 clubes, 56 equipas, cerca de 900 jogadores dos escalões de petizes, traquinas, iniciados, juvenis, benjamins e infantis.

Fotografias gentilmente cedidas pelo ACM