Rotary Club de Montemor-o-Velho com Transmissão de Tarefas para o novo ano rotário

No dia 27 de junho, o Rotary Club de Montemor-o-Velho realizou a cerimónia de Transmissão de Tarefas para o novo ano rotário 2023/2024.

Presente na iniciativa, a adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Célia Craveiro, exortou os Clubes de Serviços do Baixo Mondego “a continuarem a promover o intercâmbio com sinergias enriquecedoras para os projetos”, tendo ainda aproveitado para reconhecer “a resiliência, o empenho e o dinamismo” do Conselho Diretor cessante e para desejar ao novo Conselho Diretor, presidido por António Pratas, “os maiores sucessos e que mantenham com um forte sentido de missão, dando de si antes de pensar em si, e que continuem a criar esperanças para os munícipes de Montemor-o-Velho”.

A Transmissão de Tarefas contou as presenças dos companheiros do clube montemorense e dos clubes da Figueira da Foz e de Coimbra, tendo sido ainda marcada pela entrada de um novo Companheiro, Duarte Garcia, e abrilhantada com a atuação dos montemorenses Miriam Rosado, acompanhada ao piano por Bruno Costa.