Noite de Marchas Populares anima Abrunheira

O Parque Dr. António Simões, na Abrunheira, voltou a receber muito público, no sábado, dia 24 de junho, para mais uma noite de Marchas Populares dinamizada pela Filarmónica Instrução e Recreio de Abrunheira (FIRA).

O vereador da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Décio Matias, marcou presença no momento festivo, mostrou-se “muito satisfeito com a intensa atividade associativa que acontece em todo o concelho” e referiu: “Na União de Freguesias de Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca a criatividade e o espírito associativo estão bem patentes e, mais uma vez, proporcionaram uma noite cultural, cheia de animação, música e convívio, que juntou a comunidade e muitos amigos na celebração dos Santos Populares”.

Pelo palco desfilaram as marchas do Rancho das Cantarinhas, dos Músicos da FIRA, do Grupo Recreativo Revelense e da Catequese de Abrunheira.

A noite de Marchas Populares integrou a programação do 142º aniversário da FIRA que termina, no dia 23 de julho, com o Encontro de Folclore 2023.