41º Festival Folclore do Rancho "Amores Perfeitos" enche ACRD do Bebedouro

O folclore e a etnografia tomaram conta da Associação Cultural, Recreativa e Desportiva (ACRD) do Bebedouro, no dia 25 de junho, com a realização do 41º Festival Folclore do Rancho "Amores Perfeitos”.

“A continuidade das associações está também na sua capacidade de atrair os mais jovens para continuarem a promover o associativismo e desenvolver as nossas localidades e o nosso concelho. Neste sentido, dou os parabéns à direção da ACRD do Bebedouro, liderada pela jovem Ana Tocha, e desejo que continuem a honrar o trabalho e a dedicação de quem vos antecedeu e deixem a vossa marca para o futuro”, avançou o vereador da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Décio Matias, acompanhado pelo presidente da Junta de Freguesia de Arazede, Paulo Costa, no decorrer da receção aos grupos participantes no festival de folclore.

Com casa cheia e sob o signo das flores – amores perfeitos, rosas e malmequeres, o 41º Festival Folclore do Rancho "Amores Perfeitos" contou com as atuações da formação anfitriã e dos ranchos folclóricos “Rosas de Maio”, de Santana, e dos “Malmequeres de Reveles”.