Fundação do Desporto tomou posse e quer aproximar os Centro de Alto Rendimento Nacionais

Os novos Órgãos Sociais da Fundação do Desporto tomaram posse, no dia 26 de junho, na Tribuna de Honra do Estádio Nacional do Jamor, em Lisboa.  Susana Feitor, antiga marchadora olímpica, é a nova presidente do conselho de administração da Fundação do Desporto para o mandato de 2023-2028.
Na cerimónia que contou, entre outros, com a presença de representantes dos Centros de Alto Rendimento (CAR) nacionais, o vereador da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Décio Matias, à margem da iniciativa, lembrou que “o Centro Náutico de Montemor-o-Velho, que também é um Centro de Alto Rendimento, tem, nos últimos anos, contribuído para o prestígio desportivo do país e no percurso desportivo de grandes nomes do desporto nacional, nomeadamente na canoagem” e sublinhou: “Desejo os maiores sucessos à nova direção e elogio a intenção de aproximação aos CAR´s nacionais expressa por Susana Feitor na sua intervenção".

Fotografias gentilmente cedidas pela Fundação do Desporto