Zambujeiro venerou S. Tomé

De 6 a 9 de julho, a localidade do Zambujeiro, na freguesia de Arazede, esteve em festa. No domingo, a missa e a procissão em louvor de S. Tomé, abrilhantadas pela Academia Musical Arazedense, foram o momento alto dos festejos que reuniram muito público e foram o ponto de encontro de muitos amigos.

No final da procissão, o vereador José Veríssimo, na companhia do presidente da Junta de Freguesia de Arazede, Paulo Costa, esteve à conversa com os elementos da comissão de festas e referiu: “Vocês são jovens e, com o apoio da vossa família, proporcionaram uns festejos que dão continuidade e celebram o espírito de comunidade. Parabéns e que continuem a dedicar-se ao Zambujeiro e a inspirar mais jovens a fazer o mesmo”.

Os festejos em Honra de S. Tomé contaram ainda com a realização de bailes, com atuação da artista Rebeca, não faltando a tradicional sardinhada e o encerramento a cargo do Grupo de Música Alegria do Zambujeiro.

Fotografias gentilmente cedidas pela Comissão de Festas 2023