Executivo aprova moção de louvor ao Grupo de Trabalho de Redução de Ignições do Centro

O Executivo Montemorense aprovou, por unanimidade, na Reunião de Câmara de 17 de julho, uma moção de louvor ao Grupo de Trabalho de Redução de Ignições do Centro que, “no âmbito das suas competências no estreito cumprimento da sua missão, efetuou o reforço da investigação dos incêndios ocorridos no concelho de Montemor o Velho” e “em colaboração com a Proteção Civil e os Bombeiros Voluntários” possibilitou a detenção de um presumível autor do crime de incêndio florestal.

Na ocasião, o presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, destacou a “elevadíssima dedicação e o empenho exemplar” desta equipa multidisciplinar composta por elementos da Polícia Judiciária e do SEPNA/GNR.