Festas da Portela terminaram com megajantar convívio

Cerca de meio milhar de convivas encheram, na quarta-feira, dia 9 de agosto, o adro da Igreja da Portela, na freguesia de Tentúgal, para o tradicional jantar de confraternização das Festas em Honra de Nossa Senhora da Conceição.

Presente na participada iniciativa, o vereador da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Décio Matias, na companhia da adjunta do Presidente da Câmara Municipal, Célia Craveiro e do presidente da Junta de Freguesia de Tentúgal, Ricardo Monteiro, saudou “o espírito de entrega e dedicação dos festeiros de 2023” e congratulou-se “pela excelente organização de um momento único que celebra a partilha e a união da Portela”.

As festas Honra de Nossa Senhora da Conceição decorreram entre 28 de julho e 9 de agosto.

Fotografias gentilmente cedidas por Jorge Carvalho