Seniores de Verride aprendem com “Vamos desvendar o QR-Code?”

No dia 17 de agosto, em Verride, no espaço da União de Freguesias de Abrunheira Verride e Vila Nova da Barca, através da sessão “Vamos desvendar o QR-Code?”, o Programa VirtuALL desafiou os seniores a aprenderem mais sobre tecnologia e a usarem os QR Codes.

O momento de aprendizagem e diversão está integrado na programação municipal que tem como propósito proporcionar um envelhecimento ativo, saudável e participativo.

Assim, a par do convívio, os/as participantes realizaram, entre outros, jogos interativos com recurso a tablets, e a equipamentos de realidade virtual e aumentada.

O programa VirtuALL é coordenado pela AD ELO e conta com a parceria dos municípios (Investidores Sociais) da sua área de influência (Cantanhede, Montemor-o-Velho, Mealhada, Penacova, Figueira da Foz e Mira).

A próxima sessão vai decorrer em setembro na Ereira.