Música e Associativismo em Noite ao Luar em Montemor-o-Velho

No dia 1 de setembro, a 2ª edição “Uma Noite ao Luar”, promovida pela União de Freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões (UFMMVG), trouxe um serão musical protagonizado por Luís Travassos e Luís Figueiredo e um momento de reconhecimento às 19 associações UFMMVG com a inauguração de um mural na sede da UFMMVG, em Montemor-o-Velho.

Presente na iniciativa, a adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Célia Craveiro, saudou a iniciativa que “dinamiza e traz mais animação ao centro histórico”, bem como referiu que “todas as homenagens que se façam ao associativismo são de enaltecer”, uma vez que “este é uma das grandes riquezas da UFMNVG e do concelho, com centenas de homens e mulheres a trabalharem de forma abnegada e em favor da comunidade”.