CRP de Formoselha festejou 72º aniversário

O Centro de Recreio Popular de Formoselha (CRP) – Associação Cultural Desportiva e de Solidariedade, no dia 3 de setembro, reuniu muitos amigos, entidades de associados que celebraram o 72º aniversário da associação da freguesia de Santo Varão.

A adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Célia Craveiro, na companhia do presidente da Junta de Freguesia de Santo Varão, João Girão, esteve presente na comemoração do aniversário e, ao destacar “o espírito de união com as outras associações da freguesia de Santo Varão que também marcaram presença” no momento festivo, elogiou “a capacidade de trabalho e a dedicação da direção e de todas as pessoas que ajudam a fazer do CRP uma associação que respira vitalidade e que está com uma saúde para, pelo menos, celebrar mais 72 anos”.

Este ano, a festa aconteceu no renovado Bar do CRP, um espaço preparado e pensado para receber, da melhor forma, os associados e amigos, mas também para dar apoio à realização das diversas atividades desportivas e culturais.