GCAP organizou passeio de Cicloturismo à praia

O Passeio de Cicloturismo à Praia da Tocha do Grupo Cénico e Amador da Portela (GCAP), da freguesia de Tentúgal, no dia 3 de setembro, voltou a ser um sucesso e uma jornada de muito convívio e animação para os cerca de 140 participantes de todas as idades.

A adjunta do presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Célia Craveiro, marcou presença na iniciativa e congratulou-se pelo GCAP “ter uma associação com uma direção jovem e cheia de dinamismo e que, ao mesmo tempo, mantém algumas das atividades tradicionais, mas sempre com algo de novo, como foi, este ano, a atribuição do prémio para a bicicleta mais original”.

Depois do passeio, a animação continuou na sede do GCAP com um lanche que se prolongou até tarde para recordar alguns dos melhores momentos do dia.

Fotografias gentilmente cedidas pelo GCAP