ACDRS Quinhendros celebrou 37º aniversário

A Associação Cultural Desportiva Recreativa e Social (ACDRS) de Quinhendros, da União de Freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões, celebrou, este sábado, dia 30 setembro, o 37º aniversário, com muito convívio, desporto e dança.

O vereador da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Décio Matias, marcou presença no momento festivo. Com palavras de elogio à direção por “manter viva uma associação que trabalha para o bem-estar comunidade”, o Décio Matias desejou que a ACDRS de Quinhendros “continue a ser um exemplo para o associativismo concelhio, mantendo o espírito empreendedor, a união de todos os associados e a realização de atividades e eventos que divulgam a associação, a União de Freguesias e o concelho de Montemor-o-Velho”.

No momento, Bruno Rodrigues, presidente da direção da ACDRS de Quinhendros, agradeceu a presença do vereador Décio Matias que “vem, mais uma vez, confirmar o dinamismo” da associação e referiu: “o mérito é de todos os quinhendrenses” que contribuíram para fazer da ACDRS Quinhendros “uma associação com vida!”.

O 37º aniversário da associação foi assinalado com um almoço de convívio, com a atuação do grupo de dança Dancequi e com a realização da V Corrida de Carrinhos de Rolamentos.

Fotografias gentilmente cedidas pela ACDRS de Quinhendros.