Pontão da Lavariz / Ponte militar com trânsito condicionado esta terça-feira

A ponte militar instalada na Lavariz, freguesia da Carapinheira, vai estar com o trânsito cortado esta terça-feira, dia 10 de outubro, a partir das 9 horas, devido a trabalhos de manutenção daquela infraestrutura. A reabertura da ponte está prevista para as 16 horas, sendo que qualquer alteração ao horário previsto será comunicada.
A intervenção a realizar pelo Regimento de Engenharia n.º 1 visa retificar e corrigir os assentamentos diferenciais existentes na ponte.

Devido ao corte de trânsito, a circulação de veículos deverá ser feita através dos percursos alternativos:
  • Acesso à estrada do Campo: Meãs do Campo, junto aos semáforos;
  • Acesso a Montemor-o-Velho: pela variante do Centro Náutico.

Recorde-se que o Município de Montemor-o-Velho promoveu a instalação da ponte militar por forma a proporcionar uma solução temporária de mobilidade rodoviária até que a Agência Portuguesa do Ambiente (APA) construa a nova obra de arte projetada para substituir o Pontão encerrado devido a graves problemas estruturais.

O Município de Montemor-o-Velho agradece a compreensão de todos durante a realização dos trabalhos por possíveis incómodos causados. Recomenda-se que se circule com precaução acrescida, respeitando a sinalização no local e dos percursos alternativos.

Para mais informações consulte o mapa das vias condicionadas em https://bit.ly/vias_condicionadas