Escola de Atletismo do Mondego celebrou o 3º aniversário

Alegria, diversão, desporto e muita confraternização tomaram conta da Pista de Atletismo de Montemor-o-Velho com a celebração do 3º aniversário da Escola de Atletismo do Mondego (EAM), da Associação Cultural Desportiva Recreativa e Social (ACDRS) de Quinhendros. No dia 5 de outubro, o aniversário foi assinalado com mais um momento Kid's Athletics e a realização de jogos tradicionais.

Ao saudar a EAM pelo “trabalho desenvolvido junto das crianças e jovens”, a adjunta do presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Célia Craveiro, deixou também palavras de agradecimento aos pais e familiares “por ajudarem a promover a modalidade do atletismo, por incentivarem a prática desportiva e a aquisição de hábitos de vida saudáveis junto dos mais novos”.

A manhã desportiva contou com a presença de cerca de 60 crianças, de clubes federados e não federados da região, que realizaram, entre outros, tarefas de velocidade/estafeta, saltos ou resistência.

Fotografias gentilmente cedidas por EAM/ACDRS de Quinhendros