Petizes e Traquinas abriram época desportiva em Pereira

Está a começar mais uma época desportiva e, em Pereira, o momento futebolístico foi assinalado, no sábado, dia 7 de outubro, no Complexo Desportivo de Santo Estêvão, com o Torneio de Início de Época, nos escalões de petizes e traquinas, numa organização da Associação Desportiva, Cultural e Recreativa de Pereira (ADCRP) e da Associação de Futebol de Coimbra.

Presente na iniciativa que reuniu 24 equipas do concelho e da região, Célia Craveiro, adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, na companhia do presidente da Junta de Freguesia de Pereira, António Ferreira, e do presidente da direção da ADCRP, Jorge Ferreira, mencionou a importância da prática desportiva em todas as idades e desejou “que as instituições continuem a trabalhar em conjunto para proporcionar um ambiente de promoção desportiva de excelência no território, permitindo que as crianças e jovens se divirtam, melhorem as suas competências desportivas e, sobretudo, cresçam com os valores do desportismo, camaradagem e entreajuda”.

O torneio contou com a participação de 13 equipas no escalão de traquinas (Sub8 e Sub9) e 11 equipas no escalão de petizes (Sub6 e Sub7).

Fotografias gentilmente cedidas pela ADCRP