Fernando Pimenta abre época da canoagem no Centro Náutico de Montemor-o-Velho

Fernando Pimenta está de regresso a Montemor-o-Velho e, no dia 10 de outubro, iniciou a época desportiva da canoagem com o primeiro treino no Centro Náutico.

Na receção ao “nosso supercampeão”, o vereador da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Décio Matias, congratulou-se “pela escolha do Centro Náutico para o arranque da exigente época que se avizinha, estando mais uma vez comprovado a excelência das condições de treino” e desejou “as maiores felicidades a todos os canoístas para a época desportiva”.

Recorda-se que 2023 foi um dos melhores anos da carreira de Fernando Pimenta, com a conquista de 13 medalhas em provas internacionais, incluindo o Ouro no Campeonato do Mundo em K1 1000 metros.