EB1 de Meãs do Campo organizou Mercadinho de Outono

Produtos frescos e biológicos, compotas, chás, dióspiros, romãs e nozes deram um colorido especial ao Mercadinho de Outono da Escola Básica (EB1) de Meãs do Campo que se realizou, na sexta-feira, dia 27 de outubro, no espaço do Mercado de Meãs do Campo.

A atividade, desenvolvida no âmbito das atividades do Dia Mundial da Alimentação (assinalado a 16 de outubro), juntou a comunidade educativa, pais e encarregados de educação, avós, alunos e alunos da EB1 de Meãs do Campo, crianças do Jardim de Infância, comunidade e utentes do Centro Social e Paroquial de Meãs do Campo.

Ao elogiar “o saudável momento de convívio intergeracional”, a vereadora da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Diana Andrade, realçou: “Estas ações contribuem para o reforço da componente pedagógica, mas também fortalecem a ligação das crianças à comunidade, criando momentos de convívio e interação social”.

Fotografias gentilmente cedidas pela EB1 de Meãs do Campo