"Vamos desvendar o QR-Code?” em Montemor-o-Velho

A atividade "Vamos desvendar o QR-Code?” continua a surpreender e a desafiar os Seniores em Movimento a melhorarem os seus conhecimentos tecnológicos. Na tarde de 26 de outubro, em Montemor-o-Velho, foi tempo de conviver e aprender com a ação municipal dedicada à população sénior desenvolvida no âmbito do programa VirtuALL, coordenado pela AD ELO.

Os jogos realizados com recurso a equipamentos de realidade virtual e aumentada, o uso de tablets e o contacto com equipamentos e dispositivos informáticos proporcionaram mais um momento de descoberta e de promoção de um envelhecimento ativo, saudável, participativo e interativo.

O programa é gratuito, dirigido a pessoas com mais de 65 anos. Para saber como participar em ações futuras, os munícipes interessados devem contactar os serviços de Ação Social pelos telefones 239 687 300 ou 930 409 584.