Oct’AMA Fest terminou com concerto da AMA

O Mês da Música foi celebrado pela Academia Musical Arazedense (AMA) com a primeira edição do Oct’AMA Fest. No dia 29 de outubro, a iniciativa terminou com um concerto da filarmónica que encheu a sala de espetáculos da AMA.

À conversa com elementos da direção da AMA e filarmónicos, o vereador da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, referiu: “Parabéns por continuarem a trazer mais gente à AMA e por estarem empenhados em criar momentos de promovem o convívio entre a comunidade e a instituição e que, ao mesmo tempo, comprovam que a freguesia de Arazede e o concelho de Montemor-o-Velho são territórios de forte atividade cultural”.

O Oct’AMA Fest teve início, no dia 7, com o concerto da Banda Tema, seguindo-se, no dia 21, uma noite com as atuações da The Hangover Band e do Dj Coração.