Centro Educativo de Montemor-o-Velho invadido por “Aranhas e Morcegos”

Centenas de aranhas, morcegos e outros seres horripilantes tomaram de assalto o Centro Educativo de Montemor-o-Velho, numa mostra da criatividade dos 192 alunos e alunas do 1º Ciclo do Ensino Básico.

Ao longo da semana, a exposição “Aranhas e Morcegos” encantou e surpreendeu a comunidade educativa.

Também a vereadora da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Diana Andrade, na companhia da coordenadora do Centro Educativo de Montemor-o-Velho, Dina Santos, testemunhou “a imaginação fervilhante das crianças” e reforçou: “É muito gratificante ver que o tema as inspirou e, com ajuda dos seus familiares, criaram uma exposição assustadoramente divertida, contribuindo para o ambiente educativo estimulante, divertido e de excelência”.

#montemorvelho #mmv #centroeducativo #exposição