Pereira celebra associativismo com 2ª Festa das Sopas e da Castanha

O Pavilhão Gimnodesportivo da Associação Desportiva, Cultural e Recreativa de Pereira (ADCRP) encheu-se para uma animada e saborosa jornada de convívio, no dia 4 de novembro, com a 2ª Festa das Sopas e da Castanha.

“Mais uma vez, Pereira mostra que sabe receber bem. Está de parabéns a ADCRP por continuar cheia de dinamismo a promover a cultura, a gastronomia e o associativismo”, referiu a vereadora da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Diana Andrade, acompanhada do presidente da Junta de Freguesia de Pereira, António Ferreira, no decorrer da visita que juntou, entre outros, as diversas seções da associação pereirense.

Paralelamente às deliciosas sopas e castanhas, a organização proporcionou um espaço com petiscos, destacando-se a Bifana à ADCRP, não faltando a doçaria e o arroz doce quentinho.

A animação ficou a cargo de Carlos Daniel.

Fotografias gentilmente cedidas pela Associação Desportiva, Cultural e Recreativa de Pereira (ADCRP)