Feira de Outono animou Seixo de Gatões

Na freguesia do Seixo de Gatões, no concelho de Montemor-o-Velho, a Feira de Outono já se tornou uma tradição. Organizada pelos pais e encarregados de educação das crianças da EB1 e do Jardim de Infância, a iniciativa proporcionou, no dia 5 de novembro, um dia de animação e convívio no Centro Cultural do Seixo.

Na companhia do presidente da Junta de Freguesia do Seixo, João Paulo Ângelo, a vereadora da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Diana Andrade, deixou palavras de elogio à organização e reiterou: “Uma escola aberta à comunidade será sempre uma escola mais rica. Este é um momento de confraternização que estreita e reforça a ligação entre as crianças e os seus familiares, mas também traz mais dinamismo à freguesia promovendo, entre outros, os produtos locais”.

Ao longo do dia, a Feira de Outono reuniu muito público que se rendeu aos produtos locais, assim como ao arroz doce, à quermesse, aos petiscos ao serviço de bar e, na animação, com a aula de Zumba “Anita Silva” e com as atuações do Grupo de Dança Fénix Groove, do Rancho Folclórico e Regional do Seixo e o Estúdio de Dança Nadine Loureiro.

Fotografias gentilmente cedidas pela organização da Feira de Outono