Tentúgal mantém tradição da Feira dos Santos

A Feira dos Santos tem acompanhado a vida e o evoluir da freguesia de Tentúgal e do concelho de Montemor-o-Velho. A tradição continua a cumprir-se e, no dia 1 de novembro, foi tempo de mercar, conviver e passear por Tentúgal.

O presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, na companhia da sua Adjunta, de vereadores do Executivo Municipal, de membros da Assembleia Municipal e do Executivo da Junta de Freguesia de Tentúgal, liderado por Ricardo Monteiro, referiu: “Este é um momento marcante na vida comunitária de Tentúgal e que, ano após ano, continua a atrair muitos visitantes e a ser um ponto de encontro para rever os amigos. É uma feira especial que mantém a tradição, mas que, com a organização da Junta de Freguesia, vai ganhando também outros pontos de atratividade”.

Paralelamente à oferta comercial, a Feira dos Santos voltou a disponibilizar uma área dedicada ao artesanato e associativismo da freguesia que, no dia e na véspera da Feira dos Santos, proporcionou um espaço confraternização de excelência para apreciar e saborear petiscos e doçaria regional e conventual.