Núcleo do Sporting Clube de Portugal da Carapinheira celebrou o 21º aniversário

O Galardão “Espiga” já é uma marca do Núcleo do Sporting Clube de Portugal da Carapinheira e, anualmente, reconhece personalidades, atletas, entidades e amigos da associação carapinheirense por ocasião do seu aniversário. Este ano, o fervor leonino continuou bem presente e, no dia 12 de novembro, o núcleo carapinheirense assinalou o 21º aniversário com o almoço de confraternização e com o tradicional  momento de reconhecimento e homenagens, em Tentúgal.

Presente no momento festivo, Décio Matias, vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, desejou “muitos anos de atividade associativa” e elogiou a atribuição do galardão “Espiga” “que continua a homenagear e a dar destaque às pessoas que fazem a grandeza deste núcleo carapinheirense”.

Este ano, receberam o galardão “Espiga” 2023 Vânia Silva, Marco Paulo Rodrigues, Augusto Silva, António Júlio Marques e a Quinta do Outeiro.