Associação da Morraçã celebrou 10º Aniversário

A Associação Cultural, Desportiva e Recreativa (ACDR) da Morraçã assinalou, no dia 19 de novembro, uma década de dedicação à comunidade com uma tarde de convívio e confraternização.

Junto à Capela de S. Bento, a sede da associação reuniu muitos amigos, associados e entidades que lembraram algumas das histórias vividas aos longo dos últimos 10 anos.

O vereador da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, na companhia do presidente Junta de Freguesia de Tentúgal, Ricardo Monteiro, referiu: “São 10 anos a promover e a divulgar a Morraçã, Tentúgal e o concelho de Montemor-o-Velho. Que continuem com dinamismo, a surpreender e serem um espaço de promoção do associativismo e do espírito comunitário”.

Fotografias gentilmente cedidas pela ACDR da Morraçã