Município de Montemor-o-Velho promove participação pública no PAPERSU

O Município de Montemor-o-Velho está a desenvolver o Plano de Ação para a Estratégia de Resíduos Urbanos de Montemor-o-Velho (PAPERSU).

O papel dos Munícipes é fundamental para o sucesso das políticas e das medidas a implementar, e é com este foco que o Município de Montemor-o-Velho apela à participação dos cidadãos enquanto gestores de recursos que colaboram no processo de decisão.

A participação pode ser feita através da apresentação de requerimento dirigido ao Presidente da Câmara Municipal, através de correio eletrónicoEste endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., por correio postal ou diretamente no Balcão Único do município, até ao dia 12 de dezembro de 2023.

Participe! A sua opinião é importante.