Agenda Desportiva | Pavilhão Municipal e Centro Náutico | 20 e 21 de abril

Este fim de semana, a canoagem e futsal estão em destaque, respetivamente, no Centro Náutico e no Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho.

No sábado, às 19h, a Taça Reconhecimento da Liga Inatel de Coimbra (seniores masculinos) traz a emoção do futsal com a realização do jogo a contar para a 8ª jornada. Frente a frente vão estar as equipas da Casa do Benfica de Montemor e o CCR S. Caetano.

A festa da canoagem acontece ao longo do fim‑de‑semana com a Taça de Portugal Regatas em Linha, nas distâncias de 200m, 500m e 1000m.

As diversas iniciativas têm o apoio do Município de Montemor-o-Velho e as entradas são gratuitas.

Na 2ª feira, dia 22, entre as 10h e as 22h, a canoagem continua em destaque no Centro Náutico com os Campeonatos Regionais de Canoagem - Desporto Escolar.

Programação:

20 de abril | sábado

Pavilhão Municipal | 19h, Taça Reconhecimento da Liga Inatel de Coimbra (seniores masculinos), 8ª jornada | Casa do Benfica de Montemor x CCR S. Caetano.

Centro Náutico | 7h-20h | Taça de Portugal Regatas em Linha

21 de abril | domingo

Centro Náutico | 7h-18h | Taça de Portugal Regatas em Linha

Em https://bit.ly/agendadesportiva, fique a saber mais sobre a atividade desportiva do associativismo e clubes concelhios para este fim de semana.