"Cantada Liberdade Contada" em Liceia

O 50º aniversário do 25 de Abril de 1974 continua a ser celebrado e, em Liceia, no pavilhão multiusos, no domingo, dia 28 de abril, o espetáculo "Cantada Liberdade Contada", protagonizado pelo grupo Os 3 Assobios, reuniu cerca de mais centena de participantes que, de forma lúdica e com muita música, celebraram a Revolução do Cravos.

O vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Décio Matias, na companhia do executivo da Junta de Freguesia de Liceia, liderado por Joaquim Martinho, marcou presença na iniciativa e deixou palavras de elogio “à Junta de Freguesia por proporcionar uma atividade que junta as várias gerações num momento de partilha, contribuindo para enriquecer e reforçar as memórias da comunidade”.

Fotografias gentilmente cedidas pela Junta de Freguesia de Liceia